BrasilFrança

Marseille pede desculpas por declarações de Barton

Os comentários do meia Joey Barton no Twitter causaram repercussão e o clube dele, Olympique de Marseille, teve que vir a público para se desculpar.  O inglês chamou o zagueiro Thiago Silva, do PSG, de “transexual gordo” e fez o Marseille intervir e exigir que o jogador parasse com esse tipo de declaração no Twitter.

O clube divulgou um comunicado que se desculpa por “comentários inapropriados” e disseram que “pediram que Joey Barton ponha um gim ao ataque ao defensor do PSG”. O clube ainda informou que o jogador se comprometeu a parar imediatamente com postagens depreciativas sobre Thiago Silva.

LEIA MAIS: 
PSG ameaça Barton por ofensas de Barton a Thiago Silva
Thiago Silva: “Barton critica para saberem que ele existe”

As declarações de Barton vieram como uma resposta a Thiago Silva, que criticou “um jogador do PSG que critica grandes jogadores para saberem que ele existe”. O zagueiro se referia às críticas de Barton em relação a Neymar, depois de ver jogos da seleção brasileira. O PSG declarou que os comentários de Barton eram inaceitáveis e ameaçou com processo.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo