França

Marseille empata e perde chance de encostar no Lille

Na rodada em que o líder Lille perdeu no sábado, o segundo e o terceiro colocado perderam a chance de encostar. O Olympique de Marseille empatou com o Toulouse em casa, assim como o Lyon, que esbarrou no Lens.

Loic Remy, aos 31 minutos do primeiro tempo, deu esperança à torcida do Marseille ao marcar 1 a 0. O Toulouse, porém, não só empatou como aproveitou para virar o placar. Aos 47 do primeiro tempo, Daniel Braaten fez o gol do 1 a 1 e Mauro Cetto, aos seis do segundo tempo, virou o jogo.

Quem evitou a derrota do OM foi o atacante Andre-Pierre Gignac, aos 40 minutos do segundo tempo. O resultado levou o time a 55 pontos, a três do Lille – a diferença poderia estar em um ponto se o time tivesse vencido.

O Lyon, terceiro colocado, não saiu de um 0 a 0 com o Lens, 19º colocado, mesmo jogando em casa. Os lioneses têm 53 pontos, a cinco do líder.

Confira os jogos da 30ª rodada da Ligue 1:

Sábado, 9/abril
Auxerre 2×2 St. Etienne
Monaco 1×0 Lille
Bordeaux 0x0 Arles
Caen 1×2 Paris Saint-Germain
Lorient 1×1 Sochaux
Valenciennes 1×1 Nancy
Brest 2×0 Rennes

Domingo, 10/abril
Olympique de Marseille 2×2 Toulouse
Montpellier 1×1 Nice
Lyon 0x0 Lens

Confira resultados e classificação do Campeonato Francês.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo