França

Lyon admite interesse em jogadores sem espaço no PSG

A semana movimentada do Paris Saint-Germain no mercado de transferências atraiu o interesse do Lyon. Segundo o presidente dos Gones, Jean-Michel Aulas, seu clube poderá ir atrás de alguns jogadores encontrados pelos parisienses, entre eles o zagueiro Mamadou Sakho e o volante Clément Chantôme.

“Se perdermos jogadores neste verão, teremos que fazer contratações. Sakho é um nome muito forte e, logicamente, Chantôme é de nosso interesse”, afirmou o dirigente, em entrevista a RMC.

Anteriormente, Sakho já tinha admitido a possibilidade de deixar Paris: “Se outro zagueiro chegar, farei de tudo para deixar. Preciso pensar no meu futuro. Preciso jogar pelo meu clube, isto é muito claro. E é por este motivo que estou pensando em trocar de clube”.

Uma das oito opções para o miolo de zaga do PSG, Sakho possui forte concorrência de Thiago Silva, Diego Lugano e Alex. Na reta final do último Campeonato Francês, o defensor perdeu sua posição entre os titulares. Já Chantôme fez apenas 15 partidas na Ligue 1 2011/12, disputando espaço com Thiago Motta, Blaise Matuidi, Mathieu Bodmer e, agora, Marco Verratti.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo