França

Lille vence e se consolida na liderança do Francês

O líder Lille recebeu o Nancy nesta quarta-feira e venceu por 3 a 0 em jogo adiado pela 18ª rodada do Campeonato Francês. Com o resultado, os Dogues foram para 38 pontos, abrindo uma vantagem de quatro pontos do segundo colocado Paris Saint-Germain. O Nancy, com 25 pontos, é o 13º da classificação da Ligue 1.

O LOSC teve a chance de abrir o marcador aos 30 do primeiro tempo quando Yohan Cabaye cobrou pênalti. Mas o goleiro defendeu. Se no primeito tempo o Lille não fez nenhum gol, balançou a rede três vezes na segunda etapa.

Aos dois, Gervinho fez 1 a 0 depois de receber de Cabaye e finalizar na saída do goleiro. Quatro minutos depois, Eden Hazard aumentou depois que foi servido por Gerginho e apenas completou para as redes. Aos 16, Hazard ficou frente a frente com o goleiro e arriscou. Este defendeu, mas Gervinho pegou rebote e estabeleceu 3 a 0 no placar.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo