FrançaLigue 1

Lille vacila no final e empata com time da zona do rebaixamento

O Lille tropeçou nesta quinta rodada da Ligue 1. O time vencia o Troyes, lanterna da competição, até os 43 minutos do segundo tempo, mas sofreu o gol de empate e segue na metade de baixo da tabela na França.

Jogando fora de casa, o Lille conseguiu abrir o placar aos 38 minutos do primeiro tempo, com Dimitri Payet. O resultado se mantinha até os 43 minutos, quando Sebastien Grax, que empatou o jogo e deu o segundo ponto do Troyes no Campeonato Francês.

Se o Lille não conseguiu vencer fora de casa, o Sochaux conseguiu. Contra o Saint Etienne, o time teve a vantagem de um jogador a mais desde os dez minutos do primeiro tempo, já que Jonathan Brison foi expulso. Mesmo assim, o gol só veio no segundo tempo, aos 30 minutos, quando Thierry Doubai marcou. Com isso, o time marca seus primeiros três pontos na tabela e deixa o Troyes na última posição.

Evian e Nice saíram de campo neste sábado com boas vitórias jogando em casa. O Evian passou pelo Bastia por 3 a 0, gols de Cedric Barbosa (duas vezes) e Yannick Sagbo. Já o Nice recebeu o Brest e venceu por 4 a 2, gols de Camel Meriem, Nemanja Pejcinovic, Éric Bautheac e Valentin Eysseric. Jonathan Ayite e Bayesse descontaram para o Brest.

Confira os resultados da quinta rodada da Ligue 1:

Sexta-feira, 14/set
Paris Saint-Germain 2×0 Toulouse
Stade de Reims 3×1 Montpellier

Sábado, 15/set
Troyes 1×1 Lille
Saint-Étienne 0x1 Sochaux
Evian 3×0 Bastia
Nice 4×2 Brest
Valenciennes x Bordeaux

Domingo, 16/set
Rennes x Lorient
Lyon x Ajaccio
Nancy x Olympique de Marseille

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo