Copa da FrançaFrança

Lille e Bordeaux passam sufoco, mas avançam na Copa da França

As equipes da Ligue 1 não tiveram moleza na rodada de sábado dos 32 avos de final da Copa da França. Atual campeão nacional, o Lille teve trabalho para superar o Compeigne, que milita na CFA (quarta divisão). Fora de casa, o LOSC só conseguiu a classificação no segundo tempo da prorrogação, com gol do belga Gianni Bruno.

O Bordeuax teve ainda mias dificuldades para despachar o Créteil, da National (terceira divisão). Ciani fez o primeiro dos girondinos, mas Essombé igualou para o time da casa. No primeiro minuto da prorrogação, Saivet recolocou o Bordeaux a frente, mas cinco minutos depois, Essombé voltou a ir às redes. Na disputa de penalidades, vitória apertada do time visitante por 4 a 3.

Já Auxerre e Ajaccio não tiveram a mesma sorte. Os primeiros, que vêm em 16º lugar na Ligue 1, foram surpeendidos em casa pelo Chateauroux, apenas o 14º da Ligue 2, e perderam por 2 a 1. Já o Ajaccio, que amarga a lanterna da primeira divisão, decepcionou mais uma vez e caiu na prorrogação para o Bourg-Péronnas, da quarta divisão, por 3 a 2.

Confira os jogos dos 32 avos de final da Copa da França

Valence 0x2 Evian
Dijon 2×1 Istres
Limoges 0x2 Drancy
Sablé-sur-Sarthe 0x4 Paris Saint-Germain
Niort 1×2 Orléans
Auxerre 1×2 Chateauroux
Bourg-Péronnas 3×2 Ajaccio
Compiegne 0x1 Lille
Créteil 2×2 Bordeaux (3×4 nos pênaltis)
Quevilly 1×0 Angers
Nice 0x0 Rennes (4×5 nos pênaltis)
Olympique de Marseille x Le Havre
Valenciennes x Bastia
Vendée Luçon x Lyon
Gazélec Ajaccio x Troyes
Tours x Montpellier

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo