Tudo muito bonito: Ünder contribuiu com assistência e golaço para a virada do Olympique Marseille
Após falhar no primeiro gol, Gerson marcou e deu assistência, e Milik completou o seu hat-trick
O Angers saiu vencendo por 2 a 0, fora de casa, contra o Olympique Marseille, em apenas 11 minutos de bola rolando, mas, com hat-trick de Arkadiusz Milik e uma contribuição literalmente bela de Cengiz Ünder, o time de Jorge Sampaoli conseguiu virar e ganhar por 5 a 2 pela 23ª rodada do Campeonato Francês.
O resultado deixa o Marseille temporariamente em segundo lugar, com 43 pontos, dez atrás do Paris Saint-Germain, mas todo o resto da tabela ainda entrará em campo ao longo do fim de semana. Mas foi uma boa vitória após perder para o Lyon e tropeçar quatro vezes nas últimas sete rodadas.
Gerson fez um gol e deu uma assistência, mas também falhou no gol que abriu o placar, aos oito minutos. Dominou a bola dentro da área do Marseille e tentou um drible para trás. Foi desarmado por Angelo Fulgini, que bateu rasteiro para marcar. Três minutos depois, Sofiane Boufal deu uma linda arrancada, Nabil Bentaleb ampliou de fora da área.
Milik marcou pela primeira vez na noite para descontar, aos 18 minutos, recebendo bom passe de Matteo Guendouzi, e Gerson empatou com um chute rasteiro e cruzado de fora da área. A virada saiu apenas aos 25 minutos do segundo tempo. Gerson disputou um lançamento na entrada da área e foi esperto para emendar o passe por cima com a bola pingando. O goleiro do Angers, Daniel Petkovic, havia se adiantado, e Milik conseguiu cabecear para o gol vazio.
Ünder havia entrado pouco antes no lugar de Bakambu e mostrou logo seu cartão de visitas com um passe rasteiro e diagonal da ponta direita que cortou toda a defesa do Angers e deixou Milik na cara do gol. Aos 40, pegou de primeira a sobra na entrada da área e ainda acertou a trave antes de fechar a conta com um belo gol.
.
.