O Olympique homenageou Eddie van Halen no primeiro jogo dentro do Vélodrome desde o falecimento do músico
Neste final de semana, o Olympique de Marseille disputou seu primeiro jogo desde a morte de Eddie van Halen. E os marselheses não deixaram de fazer sua homenagem ao músico, que por mais de três décadas embala as partidas no Vélodrome – com execução da música ‘Jump' durante a entrada das equipes em campo desde 1986. Apesar das arquibancadas vazias, o OM montou um mosaico, com o símbolo do Van Halen e as imagens de Eddie tocando sua lendária guitarra.
Dentro de campo, o Olympique também honrou a memória do roqueiro. A equipe de André Villas-Boas venceu por 3 a 1, mesmo perdendo um pênalti no primeiro tempo. Florian Thauvin, Jordan Amavi e Pablo (contra) anotaram os gols dos celestes, enquanto Josh Maja descontou aos girondinos apenas no final. O OM é o sexto colocado na Ligue 1, com 12 pontos. O Bordeaux é o 12°, com três pontos a menos.
✨? #OMFCGB pic.twitter.com/aTFqIX8dvU
— Olympique de Marseille (@OM_Officiel) October 17, 2020
???? ?? ???? se replonge dans ses souvenirs afin d'évoquer le "????" de ??? ????? qui résonne à chaque entrée de joueurs à l'@orangevelodrome depuis 3️⃣4️⃣ ans. pic.twitter.com/9JXkgL5cPF
— Olympique de Marseille (@OM_Officiel) October 16, 2020