Ligue 1

Monaco bate Angers, embola disputa no alto da tabela e segue vivo pelo título

Ben Yedder marcou o gol da vitória do Monaco sobre o Angers, que fez com que os monegascos encostassem nos líderes

A disputa pelo título da Ligue 1 está acirrada e o Monaco tratou de se colocar ainda mais dentro da briga. Neste domingo, que tinha um confronto direto entre dois times do alto da tabela, o Monaco tratou de garantir seus três pontos contra o Angers ao vencer por 1 a 0 e, assim, se colocou no meio do bolo dos que ainda sonham com o título do Campeonato Francês.

O gol da vitória só foi marcado no segundo tempo, quando Wissam Ben Yedder recebeu um lançamento em profundidade pelo meio da zaga e, com categoria de quem conhece a posição, ele só deu uma cavadinha e colocou a bola na rede: 1 a 0.

O resultado coloca o Monaco também lá no alto da tabela. Com 71 pontos, o time ficou a apenas um do PSG. Restam quatro rodadas e a disputa deve ser bastante acirrada envolvendo também Lyon e Lille.

Veja os melhores momentos do jogo:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo