Fekir decidiu no último segundo a vitória eletrizante do Lyon sobre o Monaco

Sempre legal quando uma partida entrega o que promete. Havia motivos para esperar um grande jogo entre Lyon e Monaco, nesta sexta-feira, dois dos melhores times da França – um deles, o atual campeão. E o resultado foi uma eletrizante vitória do Lyon, por 3 a 2, com um gol de Fekir, em cobrança de falta, no último segundo da partida.
LEIA MAIS: Deu tilt? Tecnologia valida um gol absurdo a favor do Rennes
Foi a segunda derrota e o terceiro tropeço do Monaco no Campeonato Francês, o que permite ao Paris Saint-Germain abrir seis pontos de vantagem para o adversário, se vencer o Dijon, neste sábado. O Lyon, por sua vez, está a apenas três pontos do time do Principado, que pode ser igualado por Olympique Marseille e Nantes, de acordo com o restante da rodada.
O Lyon sempre esteve na frente. Abriu o placar com Mariano Díaz, logo aos 10 minutos. Rony Lopes empatou, ao receber um belo passe de Balde Keitá e tocar na saída do goleiro. Os donos da casa voltaram a ficar na frente, com Fekir, e Adama Traoré empatou com um golaço de fora da área.
O relógio já marcava 4min45s, além dos quatro minutos de acréscimo dados pelo árbitro, quando Fekir bateu falta e decretou a vitória do Lyon.
.
.