Depois de dois empates seguidos, PSG volta a vencer na Ligue 1 e bate o Brest
Vantagem do PSG na Ligue 1 aumenta para 11 pontos depois do time quebrar a sequência de dois empates seguidos
O PSG quebrou a sequência de dois empates seguidos na Ligue 1 ao bater o Brest por 2 a 0 fora de casa neste sábado. Uma vitória com muita tranquilidade do time parisiense, que não contou com Neymar, ainda machucado, e Lionel Messi, que assistiu o jogo das arquibancadas, também lesionado. Com a vitória, o time de Paris abriu 11 pontos de vantagem na liderança.
Foi um jogo de pouco brilho dos parisienses, que tiveram o ataque formado por Kylian Mbappé, Mauro Icardi – que foi bem apagado – e Ángel Di Maria. Sergio Ramos ficou no banco e entrou durante a partida, atuando por 18 minutos. O jogo não teve muito brilho dos líderes, mas foi absolutamente controlado. A vitória veio sem sustos e sem nenhum problema.
O primeiro gol saiu aos 32 minutos. Kylian Mbappé recebeu na entrada da área, puxou para a direita e bateu no canto. O segundo gol sairia no segundo tempo, aos oito minutos. Em uma bela jogada do lateral Nuno Mendes, que foi até a linha de fundo, ele tocou para trás e oo lateral Thilo Kehrer completou para a rede: 2 a 0.
Com a vitória, o PSG chega a 50 pontos, líder absoluto do Campeonato Francês. O Nice, segundo colocado, tem 39. O Brest está em 13º, com 25 pontos.