França

Lesão tira Malouda de amistoso contra Marrocos

Florent Malouda está fora do amistoso da seleção francesa contra Marrocos, nesta sexta-feira. O meia-atacante do Lyon está com uma lesão no joelho esquerdo. Ele também se tornou dúvida para o jogo contra a Ucrânia, dia 21, pelas eliminatórias da Eurocopa-08.

“Não terei condições de jogar contra Marrocos. No entanto, a partida mais importante será contra a Ucrânia. Tenho a esperança de me recuperar”, disse o jogador, em entrevista ao diário L’Équipe.

O otimismo de Malouda contrasta com o realismo da equipe médica dos Bleus. O jogador será submetido nesta segunda-feira a exames mais detalhados e pode ficar até duas semanas afastado dos gramados.

Caso Malouda não possa mesmo entrar em campo, Jérôme Rothen e Hatem Ben Arfa brigariam pela condição de titular. Jérémy Toulalan e Nicolas anelka também se recuperam de problemas físicos e podem ampliar a lista de desfalques.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo