Diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo refutou a possibilidade de Cristiano Ronaldo ter sido sondado pelos parisienses nos últimos dias. Segundo o brasileiro, seu clube está satisfeito com as movimentações realizadas na atual janela de transferências e não entrará em contato com o Real Madrid para realizar ofertas pelo português.
“Nós nunca pensamos em fazer uma proposta por Cristiano Ronaldo. Quando nós queremos um jogador, falamos diretamente com o clube. Esse não foi o caso. O PSG não entrou em contato com ninguém do Real Madrid. Estamos muito satisfeitos com o que conseguimos no mercado neste verão”, afirmou.
No domingo, Cristiano Ronaldo revelou que estava infeliz com sua situação profissional no Real Madrid. Segundo a imprensa espanhola, a insatisfação se dá com as novas leis tributárias da Espanha, que diminuem seus ganhos.
O Paris Saint-Germain gastou € 147 milhões de euros em reforços na atual temporada, maior investimento entre os clubes europeus. A janela de transferências no futebol francês continua aberta até a próxima quarta, embora o período para inscrições em competições da Uefa tenha se encerrado nesta segunda-feira.



