França

Leonardo é confirmado como diretor do PSG

O PSG apresentou oficialmente Leonardo como diretor esportivo do clube, acabando com as especulações que já duravam semanas sobre o seu acerto.

Leonardo substitui Robin Leproux, que deixou o cargo e foi substituído temporariamente por Benoit Rosseau. “Foi um pouco louco recenetemente”, disse, em francês, o novo dirigente do clube. “Muita coisa aconteceu”.

Ex-jogador da Seleção Brasileira, vencedor da Copa do Mundo de 1994 e vicem 1998, Leonardo defendeu o PSG entre na temporada 1996/97. Ele admitiu que deixar a posição de técnico da Inter foi difícil.

“Não foi fácil deixar a Itália. Houve muita confusão”, explicou. “Estou realmente feliz porque fui escolhido por pessoas que realmente querem fazer algo especial. Eu estou feliz em fazer parte do projeto”.

Sobre o período que jogou no PSG, Leonardo lembrou: “Foram 14 meses intesos e foi difícil deixar Paris. Eu não esperava voltar assim. Hoje, estar aqui me deixa feliz”, afirmou.

“Sua chegada garantiu boas condições para o começo da temporada para o time e para a QSI [empresa que tem a maior parte das ações do clube]. Nós temos muita confiança na na sua visão e habilidade em continuar a desenvolver o clube e fazer o PSG um grande time”, afirmou Nasser Al-Khelaifi, presidente da Qatar Sports Investment.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo