França

Lens e Paris Saint-Germain não saem do zero

Lens e Paris Saint-Germain empataram por 0 a 0 neste domingo, no complemento da segunda rodada do Campeonato Francês. O resultado mantém as duas equipes sem vitória na competição. O Paris Saint-Germain chegou a 2 pontos ganhos, enquanto o Lens somou seu primeiro.

No outro jogo do dia, o Lille contou com um gol no final para derrotar o Metz por 2 a 1, fora de casa. Marko Maric, aos 44 minutos do segundo tempo, definiu a vitória do time do norte francês, cinco minutos depois de Momar N'Diaye empatar para o Metz. O brasileiro Michel Bastos havia feito 1 a 0 para o Lille no primeiro tempo.

O Metz se junta ao Auxerre no fundo da tabela, com duas derrotas. Apenas três times seguem com pontuação máxima: Le Mans, Nancy e Bordeaux, que venceram seus jogos no sábado. O hexacampeão Lyon, que havia vencido na estréia, perdeu por 1 a 0 em visita ao Toulouse.

Confira os jogos da segunda rodada da Ligue 1:

Sábado, 11/agosto
Toulouse 1×0 Lyon
Auxerre 0x2 Bordeaux
Lorient 2×1 Monaco
Olympique de Marselha 0x0 Rennes
Nancy 1×0 Caen
Nice 1×0 Strasbourg
Saint Etienne 3×1 Valenciennes
Sochaux 1×3 Le Mans

Domingo, 12/agosto
Metz 1×2 Lille
Lens 0x0 Paris Saint-Germain

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo