França

Juninho se desentende com técnico do Lyon

As relações entre Juninho Pernambucano e Alain Pérrin, técnico do Lyon, andam estremecidas. O meia criticou a apatia demonstrada pela equipe na derrota por 3 a 0 para o Barcelona, nesta quarta-feira, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

“Se se arriscar menos fazia parte das orientações dadas? Pergunte ao técnico”, afirmou o brasileiro, com um tom de irritação. Pérrin rebateu as críticas e falou sobre a ausência do meia em uma sessão de análise do vídeo do jogo. “Não foi autorizado, ele aumentou o tamanho disso. Ele foi embora antes do fim. Posso entrar em uma queda de braço com ele. Tudo o que eu ganharia seria o silêncio dele e um desejo de não fazer nada”. Afirmou o treinador.

Pérrin tentou colocar panos quentes no assunto. “Houve jogadores que preferiram descansar, dormir ou não me escutaram. Há quem não goste de rever as partidas nas quais atuaram, e outros que se irritam com o que falo. Se Juninho não quis assistir ao vídeo, ou isso não lhe traz nada de novo, esse é um problema dele. Ele sabe de suas responsabilidades. Não vou prendê-lo à cadeira. Tanto que isso não causou maior repercussão dentro do grupo”, comentou.

No jogo contra o Barcelona, Juninho atuou mais recuado do que de costume. Ele teve uma atuação discreta e não conseguiu participar com tanto brilho da armação de jogadas ofensivas dos lioneses. Apesar dos problemas com o capitão, Pérrin afirmou que o brasileiro estará em campo contra o Lille, neste fim de semana, pela Ligue 1.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo