
O atacante Zlatan Ibrahimovic criticou a postura da torcida do Paris Saint-Germain na vitória sobre o Nancy por 2 a 1. O time saiu perdendo por 1 a 0 e o jogador acredita que os torcedores foram muito impacientes com a equipe, que virariam o jogo com dois gols do próprio atacante.
“Eles pedem demais”, disse o sueco ao jornal Le Parisien. “Isso é estranho pelo que eles tinham no passado, porque antes eles não conseguiam nada”, afirmou Ibra. “Eu joguei em muitos clubes grandes e eu sei que nada é fácil, nunca”, declarou.
O goleiro italiano Salvatore Sirigu foi mais crítico com a atuação do parisiense. “Nós temos que colocar na nossa cabeça que nós precisamos ser mais agressivos”, disse o jogador, ex-Palermo. “Nós precisamos melhorar. Tudo deu errado contra o Reims [derrota por 1 a 0 na rodada passada] e poderia ter acontecido o mesmo desta vez”, criticou o goleiro.
O PSG é líder da Ligue 1 com 57 pontos, cinco a mais que o Lyon, que faz neste domingo um clássico com o Olympique de Marseille, terceiro colocado.