FrançaLigue 1

Ibrahimovic: “Torcedores do PSG são exigentes demais”

O atacante Zlatan Ibrahimovic criticou a postura da torcida do Paris Saint-Germain na vitória sobre o Nancy por 2 a 1. O time saiu perdendo por 1 a 0 e o jogador acredita que os torcedores foram muito impacientes com a equipe, que virariam o jogo com dois gols do próprio atacante.

“Eles pedem demais”, disse o sueco ao jornal Le Parisien. “Isso é estranho pelo que eles tinham no passado, porque antes eles não conseguiam nada”, afirmou Ibra. “Eu joguei em muitos clubes grandes e eu sei que nada é fácil, nunca”, declarou.

O goleiro italiano Salvatore Sirigu foi mais crítico com a atuação do parisiense. “Nós temos que colocar na nossa cabeça que nós precisamos ser mais agressivos”, disse o jogador, ex-Palermo. “Nós precisamos melhorar. Tudo deu errado contra o Reims [derrota por 1 a 0 na rodada passada] e poderia ter acontecido o mesmo desta vez”, criticou o goleiro.

O PSG é líder da Ligue 1 com 57 pontos, cinco a mais que o Lyon, que faz neste domingo um clássico com o Olympique de Marseille, terceiro colocado.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo