França

Ibra e Leonardo discutem na festa do título do PSG

Nem tudo são flores na comemoração do título do Paris Saint-Germain. Na festa no vestiário, o diretor esportivo do clube, Leonardo, discutiu com a principal estrela dos parisienses, Zlatan Ibrahimovic. As imagens mostram uma discussão acalorada, mas ficou só nisso – embora o sueco tenha gritado bastante.

A explicação oficial do técnico Carlo Ancelotti na coletiva de imprensa foi que Leonardo pediu que Ibra fosse para a sala do antidoping e o atacante se irritou. Os dois discutiram em italiano. O jogador disse que já tinha ido e ficou lá por 20 minutos, sem conseguir sair da sala. Ibra queria comemorar o título e se recusava a deixar o vestiário. “Você tem sempre que estragar tudo”, ele disse. A discussão assustou os jogadores do PSG. Confira a briga:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo