França

Hugo Lloris, do Nice, substituirá Coupet no Lyon

O Lyon encontrou o sucessor de Grégory Coupet. Nesta quinta-feira, um representante do Nice confirmou que o goleiro Hugo Lloris, destaque dos rubro-negros nesta temporada, defenderá os heptacampeões franceses a partir da próxima temporada.

“Estou convencido e escolhi o caminho a tomar: quero ir para o Lyon. O OL realmente mostrou vontade em me contratar e me convenceu”, comentou o jogador, em entrevista à revista France Football.

O jogador, de 21 anos, havia despertado o interesse do Milan, mas preferiu continuar na Ligue 1. “O Lyon mostrou que eu era uma prioridade para eles, enquanto os rossoneri não encontraram os meios de me persuadir”, disse.

No Momento, Lloris se recupera de uma lesão na mão. Curiosamente, ele fraturou um osso ao se chocar com Kim Källström, na partida disputada contra o Lyon pela 36ª rodada da Ligue 1. A transferência ficaria entre € 10 milhões e € 12 milhões e deve ser concluída na próxima semana. 

“Coupet é um jogador que marcou a história do clube. Substitui-lo será um desafio interessante para mim. mesmo sendo um peso, isso não me incomoda. Pessoalmente, é uma honra e um orgulho”, afirmou Lloris em entrevista coletiva.

Coupet se despediu do Lyon após a decisão da Copa da França contra o Paris Saint-Germain, no último fim de semana.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo