França

Henry: 'Pensei em despedir dos Bleus depois da Euro'

Thierry Henry revelou nesta sexta-feira ter pensado em encerrar sua carreira na seleção francesa. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o atacante do Barcelona afirmou que pensou bastante na idéia.

“Não há nada para se acrescentar. Apenas disse que esta questão passou pela minha cabeça, ponto”, disse, em Clairefontaine, onde a França está concentrada. Maior artilheiro dos Bleus, com 44 gols, Henry deu maiores detalhes sobre o assunto em entrevista concedida ao diário L’Équipe.

“Pensei em me despedir da seleção depois da disputa da Eurocopa. Fiz uma grande reflexão sobre este assunto. Não vou dizer que não penso nisso. Tenho 31 anos, jogo na frente…”, comentou.

Henry também falou de sua temporada no Barcelona e rebateu as críticas por seu desempenho discreto. Ele atuou fora de sua posição, como ponta. “O balanço é de 19 gols e onze assistências, mesmo jogando pelos lados e com pessoas achando que deveria atuar no centro do ataque”, disse.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo