Futebol francês

Henry e Anelka ainda não desistiram dos prêmios da Copa

Após toda confusão protagonizada pelos jogadores franceses na Copa do Mundo da África do Sul, quando se rebelaram contra o treinador Raymond Domenech, ficou acertado com a Federação Francesa de Futebol (FFF) que eles não receberiam as premiações da competição. Passados quase cinco meses do vexame, nem todos atletas formalizaram o acordado, casos de Nicolas Anelka e Thierry Henry.

“Eles ainda não responderam, mas também não recusaram”, afirmou François Manardo, diretor de comunicação da federação.

Segundo o jornal francês Libération, os dois jogadores, na verdade, se recusaram a assinar a documentação, desistindo dos bônus.

No mês passado, Fernand Duchaussoy, presidente da FFF, divulgou que todos os atletas haviam acertado a desistência – no total, os prêmios somam aproximadamente € 3 milhões. No Mundial deste ano, a França foi eliminada ainda na primeira fase da competição, sem uma única vitória.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo