França

Gol de Juninho abre caminho para sucesso do Lyon

Um pênalti convertido pelo brasileiro Juninho Pernambucano abriu caminho para a vitória do Lyon sobre o Monaco, no estádio Gerland, pela 11a rodada do Campeonato Francês.

Alem de Juninho, o lateral Reveillére e o atacante Benzema também marcaram no sucesso por 3 a 1 em cima do time dirigido pelo técnico brasileiro Ricardo Gomes.

O Lyon agora tem 25 pontos, três a mais do que o segundo colocado Nancy, que joga neste domingo e que tem dois jogos a menos do que os atuais hexacampeões franceses.

Em Auxerre, um jogo de oito gols divertiu a torcida com a vitória do time da casa por 5 a 3 sobre o Lorient do técnico Christian Gourcuff. Jelen (3) e Niculae (2) fizeram para o Auxerre, enquanto Rafik (2) e Bourhani diminuíram.

O terceiro colocado Rennes também conseguiu uma boa vitória ao passar pelo Lê Mans por 3 a 0. Pagis, Wiltord e Estenan marcaram. A rodada ainda tem mais dois jogos neste domingo.

Veja como ficou a classificação e os resultados da rodada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo