FrançaLigue 1

Gol de goleiro! Ahamada salva Toulouse da derrota

Neste sábado, o goleiro Ali Ahamada teve seu dia de herói. Mas não o dia de herói de um goleiro, e sim o de artilheiro, autor de um gol salvador que garantiu o empate por 2 a 2 de seu time, o Toulouse, contra o Rennes. A partida foi válida pela sexta rodada da Ligue 1. A torcida do Estádio Municipal de Toulouse foi ao delírio.

O Rennes fez 1 a 0 com Jonathan Pitroipa aos 10 minutos do primeiro tempo, e o Toulouse empatou aos 24, com Wissan Ben Yedder. Melvut Erding recolocou o Rennes na frente as 20 da etapa final.

Quando tudo parecia perdido, Ahamada se lançou ao ataque. Aos 49 minutos do segundo tempo, o goleiro acertou uma bela cabeçada em bola cruzada na área e selou o empate. É a primeira vez que um goleiro marca um gol na Ligue 1 desde 1996.

Com o resultado, o TFC é agora o sétimo colocado da Ligue 1 com nove pontos ganhos. O Rennes, com quatro, ocupa a 18ª posição.

Veja o gol de Ahamada:

Confira os jogos da sexta rodada da Ligue 1:

Sexta-feira, 21/set
Montpellier 1×1 Saint-Étienne

Sábado, 22/set
Bastia 0x4 Paris Saint-Germain
Lorient 1×1 Nice
Sochaux 3×1 Troyes
Brest 2×1 Valenciennes
Reims 2×0 Nancy
Toulouse 2×2 Rennes

Domingo, 23/set
Bordeaux x Ajaccio
Olympique de Marseille x Evian
Lille x Lyon

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo