França

França vira contra a Islândia em amistoso pré-Eurocopa

Em amistoso preparatório para o Euro 2012, a França derrotou neste domingo, de virada, a Islândia por 3 a 2, no Stade du Hainaut, na cidade de Valenciennes.

Os Bleus começaram perdendo na primeira etapa com gols de Birkir Bjärnsson, aos 27, e Kolbeinn Sigthorsson, aos 34 minutos.

No segundo tempo, a França reagiu com gols de Mathieu Debuchy, aos sete, Franck Ribery, aos 39, e Adil Rami, aos 42 minutos.

A França ainda disputará dois amistosos preparatórios antes da estreia no Euro, contra a Inglaterra no dia 11 de junho: enfrentam a Sérvia na próxima terça, dia 31 de maio; e encaram a Estônia na segunda, dia 04 de junho.

Já em East Rutherford, nos Estados Unidos, o México fez amistoso preparatório para as eliminatórias da Concacaf para a Copa de 2014, e derrotou o País de Gales por 2 a 0. Os dois gols do “Tri” foram marcados pelo atacante Aldo De Nigris.

Os mexicanos ainda farão mais dois amistosos nos EUA na próxima semana: quarta, dia 30, enfrentam a Bósnia-Herzegovina, em Chicago, e no sábado, dia 02, enfrentam o Brasil, no Cowbows Stadium, em Arlington. No dia 08 de junho, o México enfrenta a Guiana, no Estádio Azteca, pelas eliminatórias.

Confira resultados de amistosos neste domingo:

Domingo, 27 de maio:

França 3×2 Islândia
México 2×0 País de Gales
El Salvador 2×0 Moldávia
Albânia 1×0 Irã
Omã 1×1 Líbano
Tunísia 5×1 Ruanda

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo