FrançaLigue 1

Fanni marca aos 49 do segundo tempo e salva Marseille

Gol é importante sempre, mas gol marcado aos 49 minutos do segundo tempo dando a vitória ao time tem, inegavelmente, um sabor especial. Foi assim o gol de Rod Fanni, do Olympique de Marseille, contra o Valenciennes. O gol valeu a vitória por 1 a 0 dos marselheses, além de levar o time à segunda posição na tabela de classificação, provisoriamente.

Com um futebol fraco, o Marseille sofreu na partida e o gol só saiu em um cruzamento de Jeremy Morel que o lateral Fanni completou para as redes. Com a vitória, o Marseille chega a 46 pontos, cinco a menos que o Paris Saint-Germain, que joga neste domingo contra o Sochaux, fora de casa.

“Quando jogamos de forma simples, tudo é possível”, disse Fanni após o jogo ao Canal Plus. “Nós fizemos boas coisas e vencemos por causa do nosso coração”, explicou. Durante o jogo, o Valenciennes tentou segurar o Marseille, e conseguiu, ma maior parte do tempo.  O Valenciennes, com 33 pontos, fica em 11º lugar na tabela.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo