França

Estes franceses provaram que um time não precisa de uma enorme massa para fazer uma bela festa

Os torcedores do Saint Germain FC, da 10ª divisão francesa, mostraram que a paixão pelo clube nada tem a ver com o tamanho da torcida. Antes da vitória da equipe sobre o Maison Lafitte por 4 a 1, em uma arquibancada menor que as de muitas escolas por aí, as cerca de 30 pessoas que apoiavam o quase xará do bilionário PSG protagonizaram uma festa digna das grandes torcidas do Velho Continente.

>>> Vai demorar para você ver um bandeirão tão fantástico (e tão criativo) como este do Kobenhavn

Está aí o melhor exemplo de como uma torcida pode chamar atenção para seu time. Quem é que saberia da existência do Saint Germain FC sem esta bela apresentação nas arquibancadas? Abaixo do alinhamento de jogadores no bandeirão, a frase ”Nossa paixão não tem divisão” aparece destacada. E diante deste vídeo, quem é que irá contestar isso?

Confira outras fotos da festa aqui.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.