FrançaLigue 1

Esqueça um pouco o choro e as caretas: Thiago Silva foi capaz de baita gesto com este garotinho

Você pode estar meio ressabiado com Thiago Silva. As atitudes do capitão da seleção brasileira durante a Copa do Mundo desagradaram a muita gente. A fase do zagueiro, também, pode não ser das melhores, caindo de nível com o Paris Saint-Germain nesta temporada. Mas fica difícil de negar o tamanho de seu coração depois da atitude que teve neste domingo, antes do empate entre Lyon e PSG por 1 a 1, pela Ligue 1.

VÍDEO:
– A reação deste garoto ao conhecer Totti é uma mostra do que um ídolo representa

Os dois times entraram em campo no Estádio Gerland sob o intenso frio do inverno francês. Durante a noite deste domingo, os termômetros em Lyon chegaram a apontar -1ºC de mínima. E Thiago Silva teve um baita gesto para aquecer um pequeno mascote que tremia na entrada de campo. Tirou o seu blusão e o deu ao menininho. Mesmo quem não gosta muito das caretas que o zagueiro faz em seu Instagram, precisa dar o braço a torcer: ele foi realmente um monstro neste grande gesto. Os 7 a 1 são eternos, assim como o choro se repetiu no pênalti cobrado por Ibrahimovic neste domingo, mas isso pode ser deixado de lado por pelo menos 25 segundos:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo