França

Ederson sofre nova lesão e para por três meses

O meio-campista Ederson, do Lyon, rompeu o ligamento cruzado posterior e deslocou o joelho esquerdo em amistoso contra o Genk, realizado no último sábado. A lesão aconteceu após um choque com o colega de equipe, o zagueiro Dejan Louvren.

Após os exames, o departamento médico do clube francês descartou a possibilidade de cirurgia e estipulou o tempo de recuperação do jogador em três meses. Ederson lamentou a contusão, mas se mostrou otimista em relação à sua recuperação.

“Fico triste, pois estava vindo em uma boa sequência, desde a volta da contusão que eu sofri na seleção e, agora, terei essa série interrompida novamente. Mesmo assim, estou tranquilo e confiante de que voltarei o mais rápido possível. É mais um obstáculo que terei que vencer na minha carreira”, disse Ederson, que teve uma grave lesão na coxa no amistoso da seleção brasileira contra os Estados Unidos, em 2010.

O jogador ficará duas semanas de repouso e depois iniciará o processo de recuperação.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo