FrançaLigue 1

Djokovic desafia Ibra no tênis, e sueco vai mal até com os pés

Zlatan Ibrahimovic está de bem com a vida. Campeão francês na temporada passada, amado em Paris e autor de um golaço atrás do outro nas últimas semanas, o atacante desfalcou o PSG na vitória por 4 a 0 sobre o Lorient, na sexta-feira, e aproveitou para, neste sábado, conferir o jogo entre Novak Djokovic e Roger Federer, pelo Masters 1000 de Paris. Após a vitória de Djoko, Ibra foi convidado pelo próprio sérvio para ir à quadra bater uma bolinha rapidamente.

O atacante mostrou que não tem com a bola de tênis a mesma intimidade que tem com a de futebol e, mesmo com os pés, passou vergonha. Não exatamente, claro. O jogador do PSG levou tudo numa boa, com um sorriso de quem admite suas péssimas qualidades como tenista. Afinal, tudo tem ido tão bem no esporte que ele disputa que não tem por que se aborrecer com qualquer coisa. Além disso, embora curta, a cena protagonizada por dois dos melhores atletas do mundo com certeza agradou fãs dos dois esportes.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo