FrançaLigue 1

Devastador: Lyon goleia Bordeaux e segue à caça do PSG

Neste domingo, o Lyon entrou em campo buscando responder a vitória no último minuto do Marseille sobre o Valenciennes, na tarde de ontem. A resposta foi mais do que efetiva: jogando no estádio Chaban Delmas, em Bordeaux, os lioneses não tomaram conhecimento do adversário e aplicaram um sonoro 4 a 0. Assim, a equipe se recuperou das derrotas para Ajaccio e Lille, nas últimas duas rodadas.

O resultado levou o Lyon aos 48 pontos, dois a mais que o Marseille, 3º colocado. O líder continua sendo o Paris Saint-Germain, que tem 51 pontos e ainda pode chegar aos 54, em caso de vitória sobre o Sochaux, mais tarde. O Bordeaux continua na 9ª posição, com 38 pontos.

O Lyon abriu o placar aos 15 minutos, com Clément Grenier, e seguiram com o controle do jogo. O segundo gol, porém, só foi acontecer aos 20 do segundo tempo, com um chute de fora da área de Gueïda Fofana. Grenier chegou a seu segundo gol no jogo oito minutos depois, em cobrança de pênalti com estilo. Para fechar a conta, Alexandre Lacazette marcou dois minutos depois, aos 30 da segunda etapa, e determinou a goleada do OL.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo