França

Deschamps: “Brandão é a melhor solução possível”

O técnico Didier Deschamps confirmou o retorno do atacante Brandão ao Olympique de Marseille. O brasileiro volta ao clube após passagem de nove meses pelo futebol brasileiro, emprestado ao Cruzeiro e ao Grêmio.

“Brandão é a única solução possível em nível econômico e em termos esportivos. Era vital para nós ter um atacante. Todos sabem a situação financeira aqui”, apontou Deschamps. O técnico perderá André e Jordan Ayew durante a disputa da Copa Africana de Nações, enquanto André-Pierre Gignac se recupera de lesão.

Deschamps, no entanto, preferiu não fazer previsões sobre a nova passagem do brasileiro pela equipe: “Não me pergunte o que acontecerá daqui a alguns meses. Estou aqui para ajudar em curto prazo, é a coisa mais importante para nós”.

Contratado em 2009 pelo Olympique, Brandão disputou 90 partidas, marcou 24 gols e conquistou o título do Campeonato Francês em 2009/10. Em março de 2011, o brasileiro foi indiciado por um caso de estupro, o que motivou a sua saída do clube.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo