França

Davies volta a treinar pelo Sochaux depois de grave acidente

O atacante americano, Charlie Davies, voltou a treinar menos de seis meses depois de sofrer o acidente de carro que quase o matou. Ainda se recuperando de alguns machucados devido a batida em Virginia, no dia 13 de outubro do ano passado, Davies voltou ao Sochaux depois de muitas semanas em reabilitação. 

 

Ele correu um pouco pelo campo, durante a manhã de segunda-feira, de acordo com o clube. O atleta de 23 anos vai continuar com as sessões de fisioterapia antes de voltar a treinar com a equipe, o que deverá acontecer daqui duas a quatro semanas.

Davies era muito cotado para disputar a Copa do Mundo pelos Estados Unidos antes do acidente. Como saldo do acidente, o jogador quebrou dois ossos da perna direita, quebrou e deslocou o cotovelo esquerdo, quebrou o nariz, rompeu a bexiga, teve sangramento no cérebro e teve ferimentos na testa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo