França

Com dúvidas sobre Vieira, Domenech chama Flamini

As condições físicas do meia Patrick Vieira segue como uma das principais preocupações de Raymond Domenech. Nesta segunda-feira, o treinador convocou Mathieu Flamini, do Milan, caso o jogador da Internazionale não se recupera a tempo de uma contusão.

Vieira, de 32 anos, está com uma lesão muscular na coxa esquerda e ficou de fora do amistoso contra o Paraguai, no sábado, em Toulouse. Vieira também estará ausente da estréia dos Bleus na Eurocopa, no dia 9, contra a Romênia.

Flamini, que se transferiu recentemente do Arsenal para o Milan, foi chamado por precaução. O meia, de 24 anos, fez parte da lista provisória de 30 jogadores convocados por Domenech para a Euro, mas ficou de fora dos 23 finais.

A substituição na lista definitiva de convocados só se concretizará caso Vieira seja examinado por um médico da Uefa e seja comprovada a gravidade da lesão. Nesta terça-feira, a França enfrentará a Colômbia no Stade de France, nesta terça-feira, em amistoso de preparação para o torneio continental.

A França está no grupo C da Euro, ao lado de Holanda, Romênia e Itália.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo