França

Ceará pede desculpas por erro na derrota do PSG

Graças a uma falha de Ceará, o Paris Saint-Germain deu mais um vexame na Ligue 1. No sábado, o defensor perdeu a bola que originou o gol da vitória do Caen por 1 a 0 em pleno Parc des Princes. O jogador pediu desculpas por sua falha.

“Quero pedir desculpas a todos. Procurarei meus companheiros para lhes pedir perdão. Depois, continuarei a trabalhar, treinar e esperar que o técnico me dê novamente uma chance de jogar. Sei que posso superar esta etapa difícil e dar muito ao clube”, disse, em entrevista publicada nesta segunda-feira no diário Le Parisien.

Ceará falhou aos 30 minutos do segundo tempo, após receber uma bola de Landreau. Florentin ficou com a bola e marcou o gol do triunfo do Caen. Com a derrota, o PSG segue na zona de rebaixamento da Ligue 1, em antepenúltimo lugar. O defensor recebeu duras críticas de seu companheiro Syvlain Armand.

“Não procuro desculpas. Sou culpado e assumo completamente meu erro. Os jogadores estavam nervosos nos vestiários. Fiquei decepcionado por ter provocado essa situação. Se alguns me criticaram, não o fizeram na minha frente. Yepes e Pauleta me procuraram depois da partida e me falaram para levantar a cabeça. O apoio deles me fez bem”, completou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo