França

Bordeaux, Lyon, OM, Montpellier: líderes vencem na França

Não houve surpresas nos jogos deste sábado pela 5ª rodada do Campeonato Francês. Quatro dos cinco primeiros colocados entraram em campo e todos venceram. Assim, o cenário na briga pela ponta segue com poucas alterações.

Com 13 pontos, a liderança é dividida por Bordeaux e Lyon. Os girondinos venceram o Grenoble por 1 a 0, gol de Gouffran aos 17 minutos de jogo. Os lioneses bateram o Lorient pelo mesmo placar, graças a um tento de Michel Bastos.

Na terceira posição, com 11 pontos, estão Olympique de Marselha e o surpreendente Montpellier. Os marselheses contaram com gols de Niang e Brandão para fazer 2 a 1 no Le Mans fora de casa, enquanto que o MHSC ficou no 1 a 0 com o Lens.

Desse modo, esse quarteto se consolida nas primeiras posições. O único clube que pode se aproximar é o Paris Saint-Germain. Com 10 pontos, os parisienses podem alcançar a liderança se vencerem o Monaco fora de casa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo