FrançaLigue 1

Após sequência de lesões, Thiago Motta retorna ao PSG

Ausente durante quase toda a temporada, Thiago Motta deve voltar a atuar pelo Paris Saint-Germain neste sábado. Recuperado de lesões nas costas e na panturrilha, o meio-campista está cotado para ser titular contra o Evian, diante dos desfalques na equipe de Carlo Ancelotti.

Blaise Matuidi e Marco Verratti estão suspensos para a partida, enquanto Mohamed Sissoko não tem condições físicas. Thiago Motta disputou apenas quatro jogos nesta temporada, o último deles em novembro. Além dos quatro, Clément Chantôme, Adrien Rabiot e Mathieu Bodmer são os outros jogadores disponíveis para compor a dupla de volantes.

O Paris Saint-Germain ocupa a quarta colocação na Ligue 1, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. O clube da capital está a cinco pontos de distância para o Lyon, líder da competição.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo