FrançaLigue 1

Ancelotti quer Beckham no PSG por mais um ano

Apesar dos milhões de euros já garantidos com publicidade e venda de camisas, David Beckham ainda não trouxe grandes acréscimos em campo ao Paris Saint-Germain. Ainda assim, Carlo Ancelotti espera que o meio-campista de 37 anos permaneça no clube por mais uma temporada, renovando o contrato que se encerra em junho.

“Beckham está disponível para o jogo de amanhã. Ele voltou à Paris e não perdeu a sessão de treino. Estou totalmente confiante que ele possa continuar no PSG durante a próxima temporada”, afirmou o treinador.  Beckham soma cinco partidas com o clube, apenas duas como titular.

Além disso, o treinador também comentou a preparação dos parisienses para o confronto com o Barcelona pelas quartas de final da Liga dos Campeões: “Esse é um momento importante da temporada. Nós precisamos pensar no jogo de amanhã e não nas partidas seguintes. Quaro dias para se preparar para o Barcelona são suficientes. Nós não somos o Real Madrid, então não adotaremos a mesma estratégia que eles”.

Líder da Ligue 1, com cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o PSG enfrenta o Montpellier nesta sexta-feira. Já o primeiro confronto com o Barcelona acontece na terça, no Parc des Princes.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo