Europa

Young Boys sofre, mas mantém conforto; Red Bull é líder

SUÍÇA

O Young Boys acabou tendo um grande trabalho para manter a segura diferença na liderança da Super League helvética. O time chegou a abrir 2 a 0, fora de casa, contra o St. Gallen, mas permitiu o empate dos mandantes. Entretanto, o líder do campeonato terminou vencendo por 3 a 2, conservando os sete pontos de vantagem sobre o Neuchatel Xamax.

Alberto Regazzoni, aos 30, e o marfinense Doumbia Seydou, aos 37, fizeram a vantagem primordial. Porém, no fim do jogo, a equipe permitiu que o St. Gallen reagisse. Abegglen, aos 30, e o português Zé Vitor, aos 44, de pênalti, igualaram. Porém, aos 45, Doumbia voltou a marcar, e o Young Boys garantiu a vitória.

O Neuchatel Xamax fez 2 a 1 sobre o Zürich.

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do Campeonato Suíço 

ÁUSTRIA

Os três primeiros colocados venceram nesta rodada da Bundesliga austríaca. Com gols do croata Pokrivac e do camaronês Tchoyi, o Red Bull Salzburg fez 2 a 1, fora de casa, no Austria Kärnten, e permaneceu como líder, com 20 pontos, três à frente do Austria Viena.

O time da capital austríaca fez 3 a 1, também fora de casa, no Mattersburg. E um gol de Daniel Beichler bastou para que o Sturm Graz vencesse o Kapfenberg, mantendo-se na terceira posição, um ponto atrás dos vienenses.

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do Campeonato Austríaco 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo