EuropaLiga Europa

[Vídeo] “Perfeita” é a melhor definição possível para a cobrança de falta de Denis Suárez

Denis Suárez possui um currículo invejável para um jogador de 22 anos. O atacante já defendeu Manchester City e Barcelona, embora só tenha disputado dois jogos com o time principal dos Citizens e nunca tenha ido além da equipe B blaugrana. De qualquer forma, mesmo que não tenha sido aproveitado, o jovem possui as suas qualidades. Viveu um bom ano com o Sevilla antes de ser contratado pelo Villarreal nesta temporada. E tem sido um dos protagonistas do Submarino Amarillo. Nesta quinta, o camisa 18 apresentou seu talento em uma cobrança perfeita, para garantir a importante vitória por 1 a 0 sobre o Napoli.

Jogando com o apoio da torcida no Madrigal, o Villarreal viu os italianos criarem mais chances no primeiro tempo, mas partiram para a pressão na etapa final. E o gol de Denis Suárez aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo: após falta na entrada da área, o meia caprichou na batida. A bola ainda triscou no travessão, sem qualquer chance para Pepe Reina. Vantagem importante para os espanhóis levarem na visita ao San Paolo, na próxima semana.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo