Europa

Veja a agressão absurda que rolou na rodada do Turcão

Este final de semana foi de UFC 184, com lutas tanto na categoria masculina quanto na feminina, mas o grande nocaute veio mesmo do futebol. Em jogo do Campeonato Turco, o lateral direito Orhan Sam, do Kasimpasa, acertou uma voadora com as travas da chuteira no rosto de um jogador do Gaziantepspor, logo no início do segundo tempo da partida. Lance para deixar com inveja até Eric Cantona.

VEJA TAMBÉM: Ajax derruba sequência absurda do PSV em casa, mas ainda está longe do título

Orhan Sam foi expulso imediatamente pelo árbitro do jogo e, para sua sorte, sua ausência não fez falta para o Kasimpasa, que venceu o Gaziantepspor por 2 a 0 e subiu duas posições, ultrapassando inclusive o adversário deste domingo. Para Sam, no entanto, o lance de violência gratuita deverá sair caro. Difícil imaginar uma agressão forte e desnecessária como essa passar impune. E o gancho precisa ser bem pesado.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo