Europa

Técnico de time bósnio descobre que foi demitido com post no Facebook do clube

Em dez jogos no comando do Drina Zvornik, da primeira divisão bósnia, Vladica Petrovic conquistou apenas duas vitórias e perdeu todos os outros oito duelos. A equipe era a lanterninha do Bosnião. Sua demissão, nesta quarta-feira, portanto, não foi exatamente surpreendente para quem acompanha o futebol local. Mas foi, sim, uma surpresa para o próprio Petrovic, que ficou sabendo que havia perdido o emprego através do Facebook oficial do clube.

VEJA TAMBÉM: A Chape segue viva em seu sonho de América e escreverá um épico contra o River Plate

O Drina Zvornik publicou em sua página oficial no Facebook o comunicado de que Petrovic havia sido demitido, e o próprio técnico respondeu ao post, com seu perfil oficial, dizendo: “Obrigado por me avisarem”. O comentário do treinador bombou, com mais de três mil curtidas, em comparação com as 127 curtidas na publicação original do clube. Procurado pelo site Goal, Petrovic confirmou a história.

“Eles realmente me demitiram pelo Facebook. Quando fui ao perfil, vi a nota deles, então lhes agradeci, mais de brincadeira. Eu não sabia que meu comentário receberia tantas curtidas”, explicou.

Que bom que o treinador tenha levado tudo numa boa, não apenas sua demissão, mas sobretudo a indelicadeza do Drina Zvornik em notificar primeiro seus torcedores em vez do próprio demitido. Petrovic até encerrou imaginando se daqui para a frente jogadores passarão a descobrir que foram contratados também a partir das redes sociais.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo