Champions LeagueEuropa

Sneijder: “Não fui bom o bastante contra o Real Madrid”

O meia Wesley Sneijder lamentou a sua atuação contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões. O jogador do Galatasaray teve uma atuação muito discreta no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, na derrota do seu time para os merengues por 3 a 0. Sneijder foi substituído no segundo tempo, quando o time já perdia o jogo.

“É claro que eu estou decepcionado. Eu queria terminar esse jogo, especialmente aqui no Santiago Bernabeu onde eu joguei no passado. Eu não fui capaz de fazer isso e isso é decepcionante”, afirmou o jogador em entrevista ao site NOS, da Holanda.

LEIA MAIS:
Passeio no parque: Real domina Galatasaray em casa
Mourinho: “Sei que ainda não acabou”

“Eu estou em boa condição física e me sentindo bem. Eu tive alguns pequenos problemas físicos, contudo, porque eu corri muito. Mas não é uma desculpa, porque está claro que eu deveria ter oferecido mais ao time”, analisou ainda o jogador.

“Normalmente, eu recebo a bola entre as linhas quando eu estou disponível por um ou dois segundos, mas não desta vez. Quando isso não acontece, você fica praticamente invisível. Deve ter parecido muito ruim, mas não foi tanto assim”, declarou ainda Sneijder.

Sneijder deixou a Internazionale em janeiro, depois de dois anos e meio no clube. O holandês chegou ao Galatasaray na mesma janela que Didier Drogba, que veio do futebol chinês. Se o Galatasaray quiser se classificar, precisará de uma vitória por quatro gols de diferença em Istambul, no jogo de volta, na próxima terça-feira.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo