Europa

O troféu de frango do fim de semana fica com esse goleirão da Bélgica

Foi um dia difícil para o goleiro montenegrino Boban Bajkovic na derrota do Lierse para o Charleroi, pelo Campeonato Belga. Primeiro porque seu time foi goleado por 6 a 0 e ele teve que buscar todas essas bolas no fundo das redes. Mas uma delas, em especial, foi o resultado de uma falha vergonhosa que ele mesmo cometeu.

LEIA MAIS: Peñarol recusa patrocínio por não aceitar a etnofobia do governo do Azerbaijão

O zagueiro Arjan Swinkels recuou mansamente a bola, o goleirão armou aquele chute gostoso para afastá-la e…furou. Ainda deu uma corrigida de curso na pelota que entrou devagarzinho junto à trave.


L’énorme boulette du Boban Bajković lors du… por azzata

Não que tenha feito alguma diferença no placar – foi o quarto gol do Charleroi. Seu time, como você já pode imaginar, é o lanterna da primeira divisão belga, com apenas 14 pontos em 20 rodadas, depois de 12 derrotas, cinco empates e apenas três míseras vitórias.

Mas serviu para deixar Bajkovic com a cabeça ainda mais quente. Até porque, não foi a primeira falha bizarra da sua carreira. Quando era jogador do Crvena Zvezda, achou que uma cobrança de falta despretensiosa de um jogador do Jagodina iria para fora. Mas ela não foi.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo