Europa

Não contente em falhar uma vez na jogada, goleirão falhou duas na Terceirona da Escócia

O Ayr United, segundo colocado da terceira divisão da Escócia, liderava o campeonato antes de receber o Alloa Athletic, no último fim de semana. Perdeu a partida por 2 a 1 e, com a vitória do Raith Rovers sobre o Queen’s Park, perdeu também a liderança. E dá para colocar bastante dessa situação na conta do goleiro Jack Ruddy, de 20 anos, emprestado pelo Wolverhampton.

LEIA MAIS: Torcedores do St. Mirren e do Dundee United travaram uma deliciosa guerra de bolas de neves no intervalo

O Ayr United havia aberto o placar, aos 10 minutos, mas rapidamente sofreu o empate. Aos 17, Ruddy emplacou uma falha dupla e fica realmente difícil concluir qual foi pior: a furada no começo da jogada ou não ter conseguido defender um chute relativamente fácil na sequência.

Ninguém mais marcou e o Ayr United amargou uma derrota bem chata.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo