Europa

Torcedores do St. Mirren e do Dundee United travaram uma deliciosa guerra de bolas de neves no intervalo

Faz muito frio na Escócia. A partida da segunda divisão entre St. Mirren e Dundee United, na última sexta-feira, correu o risco de ser adiada por causa da forte nevasca. Graças aos esforços da equipe do estádio, o jogo seguiu em frente sem problemas, com vitória do St. Mirren por 2 a 0. Mas o duelo que realmente importou aconteceu nas arquibancadas.

LEIA MAIS: A incrível sequência invicta do Celtic terminou em 69 partidas – e foi com goleada

Aproveitando os resíduos de neves que jaziam entre os assentos, os torcedores dos dois clubes travaram uma deliciosa guerra de bolas de neve durante o intervalo, o que é sinceramente muito melhor do que atirar cadeiras, garrafas ou rádios de pilha. Tanto que os fiscais apenas observaram as ações bélicas dos espectadores.

Próximo às arquibancadas, estava Alex Rae, ex-treinador do St. Mirren, trabalhando na transmissão do jogo. E um manifesto do que os torcedores pensam dele ficou claro quando eles começaram a tacar bolas de neve contra a cabine de imprensa.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo