Rashford tirou um jogo morno do marasmo com um chute lindo e venenoso de fora da área
Depois de golear em Old Trafford, o Manchester United voltou a vencer o Betis, por 1 a 0, e avançou às quartas de final sem sustos

Como esperado, a classificação do Manchester United às quartas de final da Liga Europa não esteve ameaçada em nenhum momento durante o jogo de volta contra o Betis, nesta quinta-feira, em Sevilha, após a vitória por 4 a 1 em Old Trafford. E para fechá-la com chave de ouro, Marcus Rashford mostrou mais uma vez que seu nível de confiança está batendo no teto e selou uma nova vitória, agora por 1 a 0, com um chute venenoso de fora da área.
O Betis teve duas chances boas no primeiro tempo para colocar um pouco de sal no confronto, mas o primeiro chute de Juamni passou perto da trave e o outro parou na saída de De Gea. O Manchester United acertou o pé da trave com Facundo Pellistiri, principal novidade da escalação de Erik ten Hag, a instantes do intervalo. De Gea fez ótima defesa para barrar o desvio de cabeça de Ayoze Pérez no começo do segundo tempo, e Rui Silva frustrou Rashford cara a cara.
Aos 10 minutos da etapa final, a pá de cal nas esperanças do Betis. Rashford recebeu com liberdade pela meia esquerda, deu um par de toques na bola e soltou um lindo chute de fora da área, que foi abrindo até morrer na lateral das redes. Ele também havia guardado o seu na Inglaterra, na primeira partida, e chegou a 19 gols desde o fim da Copa do Mundo.
Real Betis

Man Utd
