Liga Europa

Berisha pegou com tudo de voleio e marcou um golaço na vitória do Fenerbahçe

O atacante de 28 anos fechou com chave de ouro a primeira vitória do Fenerbahçe na fase de grupos da Liga Europa

Com todos os gols marcados na primeira meia hora, a vitória do Fenerbahçe por 3 a 0 fora de casa contra o Royal Antwerp não foi a mais difícil desta quinta-feira na Liga Europa, mas conteve um dos gols mais bonitos: Mergim Berisha emendou um voleio com gosto para fechar o placar a favor dos turcos, ainda aos 29 minutos do primeiro tempo.

Mert Hakan Yandas também não fez feio para abrir o placar com um chute colocado de fora da área. Max Meyer ampliou, aos 16, recebendo um toque de calcanhar de Berisha, que depois completou o cruzamento de Yandas, após bela tabela com Irfan Can Kahveci para fechar a vitória com chave de ouro.

Foi a primeira vitória do Fenerbahçe na fase de grupos da Liga Europa. Com cinco pontos, está em terceiro lugar, a um do Olympiacos e bem longe do líder Eintracht Frankfurt. Apenas o primeiro colocado passa direto às oitavas de final. O segundo tem que disputar a repescagem com representantes da Champions League.

.

.

Standings provided by SofaScore LiveScore

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo