Liga Europa

A torcida do Zenit criou um “corredor de fogo” absolutamente fantástico ao ônibus do time

A derrota sofrida em Istambul não foi suficiente para tirar o Zenit da Liga Europa. Os russos conseguiram reagir no reencontro com o Fenerbahçe em São Petersburgo e confirmaram a vaga nas oitavas de final, graças ao triunfo por 3 a 1. E certamente a torcida teve um papel importante na motivação dos anfitriões. O caminho do ônibus da equipe até o estádio foi iluminado com sinalizadores. E com um detalhe especial: os fogos se acendiam à medida que o veículo ia ganhando a via, ao longo de uma distância considerável. Um dos “corredores de fogo” mais espetaculares já produzidos. Imagem belíssima, sobretudo com a filmagem aérea providenciada pelo clube.

O Zenit se aproximou da classificação ainda no primeiro tempo. Magomed Ozdoev e Sardar Azmoun anotaram os primeiros gols dos russos. Antes do intervalo, Mehmet Topal acertou um chutaço de fora da área e recolocou o Fener no jogo. Contudo, Azmoun se confirmaria mesmo como herói. Aos 31 do segundo tempo, o iraniano marcou o tento da classificação aos celestes. Contratado nesta janela de transferências, junto ao Rubin Kazan, o atacante já se mostra um baita negócio.

Abaixo, o vídeo da chegada do ônibus e os gols de Azmoun:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo