Liga Europa

A classificação do Frankfurt para a final da Liga Europa foi comemorada com uma massiva invasão de campo

Centenas de torcedores entraram no gramado do Deutsche Bank Park e provocaram outra grande imagem para a campanha do Frankfurt

O Eintracht Frankfurt proporciona uma grande história na Liga Europa, não somente pela campanha excepcional da equipe, mas também pelo envolvimento da torcida. A mobilização dos alemães ao redor das Águias é algo massivo, mesmo que não seja surpreendente e até resgate o que aconteceu em 2018/19. Mas, se daquela vez o Frankfurt parou nas semifinais, desta vez irá à decisão que não disputa desde 1980. O Deutsche Bank Park, então, virou palco da catarse ao apito final na vitória sobre o West Ham. Centenas de pessoas invadiram o gramado para comemorar. O sucesso também é compartilhado pelos torcedores.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo