Europa

Isco: “Avançar parecia impossível há algum tempo”

A classificação do Málaga diante do Porto, em La Rosaleda, parece ter surpreendido até os jogadores da equipe espanhola. Qualificados para as quartas de final da Liga dos Campeões, os Boquerones ainda estão vibrantes com o resultado histórico obtido em seus domínios, vencendo por 2 a 0.

LEIA MAIS
Pé quente: Santa Cruz marca e coloca Málaga nas quartas

“Uma conquista dessas parecia impossível há algum tempo atrás. É um sonho para todos nós aqui. Saímos da defesa com muita intensidade pois era o que a partida exigia. Daí em diante, nos acertamos em campo e mostramos do que éramos capazes.

Creio que merecemos a vitória, aproveitamos muito bem as chances e jogamos de uma forma que os nossos torcedores tiveram uma grande noite. A Liga dos Campeões é a essência do futebol e continuaremos a nos divertir não importa onde iremos chegar”, crava Isco, autor do primeiro tento dos espanhóis, ainda na primeira etapa.

Santa Cruz, que entrou no segundo tempo e definiu a vitória, também deu suas palavras ao feito histórico do Málaga diante dos Dragões:
“Os torcedores foram espetaculares hoje. Só testemunhei uma atmosfera parecida nas eliminatórias da Copa do Mundo. Estamos todos muito felizes e vamos curtir o que conquistamos aqui.
Penso que este grupo de jogadores e toda a torcida mereceram isso. A amizade e a afinidade do elenco é fundamental. Estou bem contente de ter marcado e que isso confirmou nossa vitória”, finaliza o atacante paraguaio.

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é zagueiro ocasional, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo